Precisa de uma assessoria especializada em leis de incentivo?

Entre em contato com nosso time agora mesmo!

OS SERVIÇOS DA ASSESSORIA

Auditoria de Projetos e Proponentes

Gestão de Documentos e Contratos

Gestão das Execuções de Projetos

Suporte Técnico em Leis de Incentivo

Relatório Anual de Atividades dos Projetos

Elaboração de Projetos Incentivados

Interface e Criação de Fundos

O QUE É A ASSESSORIA EM LEIS DE INCENTIVO?

Trata-se de um trabalho amplo e ao mesmo tempo direcionado, que busca a sincronia entre o proponente, a empresa patrocinadora e a execução final do projeto.

A empresa define em quais áreas quer realizar patrocínios/doações, sempre com verbas incentivadas, que podem ser na área de cultura, esporte ou saúde. Desta forma, a assessoria pode auxiliar para que a empresa faça uso destas leis de acordo com o seu foco e objetivo.

Na escolha do público-alvo e da abrangência do projeto há incentivos determinados por grupos de beneficiados, tais como, crianças e adolescentes, idosos ou pessoas com necessidades especiais, projetos que atendam a toda a família ou a um grupo específico. A área de atuação do projeto pode ser em qualquer região do país, de acordo com as leis aprovadas em cada estado e no âmbito federal.

Design meeting
Design meeting

O QUE FAZEMOS NA ASSESSORIA?

A Assessoria da Parlare Marketing Cultural presta serviços em todas as fases do processo de patrocínio para o patrocinador, com o objetivo de oferecer à ele a segurança de um aporte seguro.

Os processos de trabalho contemplam as análises técnicas da idoneidade da proponência e seus projetos, a compilação de projetos de acordo como o foco e o público do patrocinador, análise de valores dos recursos disponíveis, negociações sobre a realização e a previsão de início.

A assessoria também irá se certificar de que a iniciativa está dentro de seu período de captação de recursos, estabelecido pela respectiva lei.

A Parlare cuida de cada entrega de projeto e acompanha o cliente até a parte final da prestação de contas.

Também elabora projetos na área da cultura para terceiros, de acordo com as demandas de patrocinadores e/ou proponentes.